Cartel de Medellín ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
xSantos
xSantos
Admin
Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/09/2017
Idade : 26
Localização : Medellín - Colômbia
https://cdm-nwd.forumeiros.com

Sistema de Recrutamento 21/10/2017 Empty Sistema de Recrutamento 21/10/2017

Sáb Out 21, 2017 12:43 pm
Regras


1. Level: Para realizar seu teste é obrigatório ter no minimo level 100;
 1.2 . Será aberto excessão para player's que tiveram seu level zerado por punições in-game e conseguirem provar o level anterior acima de 100;

2. Registro: Você precisa se registrar no fórum e confirmar seu e-mail, pois sem um login e senha não é possível ser recrutado.
 2.1 . Após se registrar , é só abrir um Tópico na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

3. Inscrição/Teste: Player que solicitar inscrição em nosso fórum, Tem até 72 Horas para realizar seu teste ( São duas opções de teste: DM e Crime ) com o Tester Oficial do Cartel , Caso contrario o tópico será ignorado..  

4. Reprovação: Após á realização do teste: Se reprovado, ou ignorado. O mesmo tem um prazo de 1 semanas de espera, até poder pedir um novo recrutamento. Para que treine e melhore sua jogabilidade ou atinga o level suficiente;



Teste
 Teste DM:  São 3 Duelos,  é preciso matar o Tester que esta realizando a prova para ser recrutado;
 Teste Crime: Você irá fazer uma fuga do Tester , a fuga tem que durar entre 5 a 8 minutos , podendo matar ou ser morto pelo tester , será avaliado o desempenho.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos